EnglishGermanJapanesePortuguese

Distribuidor autorizado:

Revenda:

Por que contratar um treinamento do Grupo TB?

Com a velocidade das mudanças e inovações tecnológicas na indústria e meios de produção, é um grande desafio para as empresas e profissionais se manterem atualizados e competitivos no mercado. Entretanto, essa atualização é essencial para aqueles que desejam seguir conquistando novos clientes.

Porém, mesmo com inúmeros avanços tecnológicos, o acesso à informação sobre novos produtos e tecnologias ainda não está ao alcance de todos. Pensando nisso, o Grupo TB, em conjunto com seus parceiros, oferece treinamentos técnicos sobre produtos e suas aplicações. 

Como funcionam os treinamentos

As capacitações abrangem questões de dimensionamento, manutenção, características construtivas, adequação às normas regulamentadoras, correta aplicação e simbologia. Todas as aulas são ministradas com cargas horárias personalizadas, nas modalidades presencial e on-line, definidas de acordo com a demanda do cliente.

Além disso, todas as opções de curso oferecem certificados de conclusão e material didático, deixando o público imediatamente qualificado para executar as tarefas aprendidas em seu ambiente de trabalho. Dessa forma, os clientes, profissionais de automação e instituições de ensino têm acesso ao que há de mais moderno no segmento industrial.

Segurança e produtividade

Os treinamentos são fundamentais para garantir a segurança no local de trabalho. Isso porque, ao garantir que seus profissionais tenham conhecimento a respeito das ferramentas e equipamentos utilizados no local de trabalho, são reduzidos os riscos de acidentes que aconteceriam devido à imperícia da equipe.

Com uma equipe qualificada e em segurança, sua empresa tende a impulsionar ainda mais o seu potencial produtivo. A melhoria de sua equipe ainda fará com que a produção ocorra com maior qualidade. Com isso, as vendas também podem aumentar.
Se você é um gestor que deseja manter seus colaboradores treinados a respeito das novidades em tecnologias voltadas à automação industrial, fale conosco e peça seu orçamento aqui.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Últimos Posts