EnglishGermanJapanesePortuguese

Distribuidor autorizado:

Revenda:

Quatro motivos para contratar os serviços do Grupo TB

O Grupo TB é especializado na prestação de serviços como montagens industriais e soluções para automação industrial. Uma de suas principais qualidades é o reconhecimento como distribuidor autorizado e exclusivo na região do Ceará para as marcas SMC, Rexroth, e Wenglor.

São diversas as empresas que apostam nos serviços do Grupo TB. Entre elas estão: Heineken, Votorantim, Johnnie Walker, 3 corações, Ypióca, Gerdau, DSM, Durametal, Ovos Avine e muitas outras. Confira abaixo quatro motivos para se unir ao grupo de empresas que são clientes do Grupo TB:

Equipe preparada

O TB possui uma equipe técnica preparada para atender a diversos desafios em segmentos de projetos, construção, energias renováveis, montagens industriais e automação. Entre os serviços de qualidade que são realizados pelo Grupo estão: instalação de ar comprimido, instalação de placas solares, automação industrial, automação pneumática e vários outros.

Eficiência energética

Em cada projeto realizado, é realizado antes um estudo da planta para avaliar o impacto ambiental da ação. Dessa forma, reduzem-se os custos com energia trazendo economia. Com a diminuição dos valores na conta de energia, consequentemente são potencializados os lucros.

Agilidade

Com as plantas realizadas antes dos projetos, também adequamos todo o trabalho às demandas do cliente. Dessa forma, otimizamos o investimento finalizando o projeto na menor quantidade de tempo possível. Assim, sua empresa não precisa esperar muito tempo para desfrutar dos resultados.

Qualidade dos produtos

Os produtos vendidos, revendidos e utilizados pelo Grupo TB pertencem a marcas reconhecidas mundialmente pela qualidade. Todos eles possuem uma tecnologia de ponta que irá assegurar o aumento significativo da produtividade de sua empresa. O TB possui ainda reconhecimento no mercado na instalação de ar comprimido.
Para conhecer de perto a qualidade dos produtos e serviços do Grupo TB, clique aqui e peça seu orçamento.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Últimos Posts