EnglishGermanJapanesePortuguese

Distribuidor autorizado:

Revenda:

ELEMENTOS DE FILTRO HIDRÁULICO PURE POWER

Coloque o poder da inovação da Bosch Rexroth para trabalhar em seus sistemas de filtração hidráulica: A família PWR de meios filtrantes hidráulicos representa um grande avanço na eficiência e economia da tecnologia de filtros hidráulicos Rexroth.

Usando um design avançado de seis camadas e novos materiais de filtro, a família PWR de mídia de filtro hidráulico apresenta 50% mais capacidade de retenção de sujeira. O resultado: maior vida útil do filtro; intervalos de substituição reduzidos levando a menores custos de operação e manutenção; e filtragem de fluido substancialmente aprimorada para proteger seus cilindros hidráulicos, manifolds, bombas e outros sistemas de contaminantes.

Proteção e desempenho aprimorados

Estudos sugerem que até 80% das avarias do sistema hidráulico podem ser atribuídas à contaminação do fluido. A Rexroth projetou nosso meio filtrante PWR para minimizar de forma absoluta a contaminação do fluido.

Combinando materiais de microvidro revolucionários e um design proprietário de seis camadas, os elementos de filtro PWR aprimoram a filtragem de fluido de três maneiras principais:

• Taxas de retenção aprimoradas – que medem quantas partículas de um determinado tamanho o filtro retém

• Maior capacidade de retenção de sujeira – o fator decisivo que rege os intervalos de substituição do filtro

• Nova camada de filtro eletricamente condutora – para dissipar potenciais descargas eletrostáticas em óleos livres de zinco e cinzas, evitando faíscas estáticas que podem contaminar o fluido e queimar buracos na mídia do filtro

Melhores elementos de filtro reduzem o TCO

Ao escolher a mídia de filtro Rexroth PWR, você investe em tecnologia de filtro projetada para garantir o desempenho máximo durante todo o ciclo de vida de seu sistema hidráulico, ajudando a reduzir seu TCO por meio de:

Intervalos de troca de filtro reduzidos – Em vez de três trocas de filtro, apenas dois são necessários em condições otimizadas para o mesmo período de tempo, o que significa que os custos de mão de obra, material e descarte para uma troca completa do filtro são omitidos.

Filtragem mais confiável – as taxas de retenção ideais do elemento de filtro PWR e o efeito anti-estático aumentam a eficiência do filtro e evitam danos, reduzem o tempo de inatividade do sistema e reduzem os custos de reparo e substituição de peças devido ao desgaste relacionado a contaminantes, aumentando a eficácia geral do equipamento e a vida útil operacional.

Veja o vídeo

Para mais informações sobre elementos de filtro hidráulico pure power ou outros produtos rexroth, entre em contato conosco.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Últimos Posts